quarta-feira, 12 de março de 2014

historia de mohatu part - 1 = nascimento do princípe

Nas terras do reino a rainha amanda dava luz a seu primeiro filhote o rei moni estava muito feliz logo nasceu principe o babuíno rafi veu batizar pequeno mohatu

na apresentação os animais fez maior avorosso  aquele dia era alegri pequeno principe nasceu.

com tempo ele cresceu ja era um filhote muito brincalhão mohatu sempre brincava com seu primo thando(literamente imprestado)


thando:bora no exilo???

mohatu:minha mãe mando eu fica loge de lar eu não vo...

thando:mas...

amanda:mohatu vem come!!!!!

mohatu:tchal thando

thando:ate mais!!

logo depois mohatu foi dormir quando amanheceu foi primeiro a sair da cavernar correu para savana louco para brinca com amigos e assim fico tarde toda quando de noite chegou em casa

mohatu:mãe quem é ela??

amanda:sua irmã

mohatu:irmã??pore...

amanda:é adotada

mohatu:ata...poso conhece-la??

mohatu se aproxima da pequenina

mohatu:ola irmãzinha

mohatu fico brincando com sua querida irmãzinha ate tarde

continua

ps:foi curto e meio que cuspido .-. tenho que corre meu pai que ir no pc rapidamente

4 comentários:

  1. Awwnn que linda a irmãzinha dele! :33
    Legal a história do Mohatu!

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  2. muito linda a irmãzinha dele adorei

    ResponderExcluir
  3. Legal a historia mas pena que esta errado mãe dele não é amanda o pai dele é mosi o irmão dele é thando ta errado

    ResponderExcluir
  4. Legal! Gostei :D
    Estou sentindo que Mohatu vai fazer confusão!
    Se vc quiser divulgar e fazer o meu concurso:
    http://mundoreileao.blogspot.com.br/2014/10/concurso-de-halloween.html

    ResponderExcluir